Sobre

O projecto Trocas e Retrocas surgiu em Janeiro de 2013.

Desde miúda que lido com o artesanato. Bem cedo aprendi com a minha avó a fazer crochet e tricot e com a minha mãe aprendi a bordar ponto cruz. Desde sempre fui fazendo algumas coisinhas passar o tempo.

Em 2006, surge a ideia de criar um blog com algumas das coisas que andava a fazer como hobby, essencialmente carteiras e produtos com materiais reciclados.
No final de 2012 ressurge o interesse no artesanato e em explorar novas técnicas, foi então que comecei a fazer cartonagem, com criação de caixas e capas de tablet.

Mas é apenas em 2013, que Trocas e Retrocas surge como projecto. Com a criação de uma página no facebook que permitiu mostrar o meu trabalho ao mundo. Foi a criação de um gato enfeite de maçaneta em feltro que chamou à atenção do público e onde começaram a surgir encomendas de peças para decoração de quarto de criança.

O material e técnicas usadas nos meus trabalhos vão do feltro, tecidos e cartão, passando pela cortiça. A oferta é bastante diversificada, desde enfeites para decorar o quarto de bebés e crianças, as almofadas companheiras dos mais novos, até a produtos como porta-moedas, necessaires, porta-chaves, acessórios para gadgets, entre outros, que vão surgindo dando resposta aos pedidos de clientes.



Convido-vos a viajar um pouco pelo mundo de Trocas e Retrocas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar um comentário!